AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA DE SAÚDE PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AO TERCEIRO QUADRIMESTRE DE 2021.

por Lais Coura última modificação 21/02/2022 17h51

A Câmara Municipal de Praia Grande recebeu na tarde de hoje, 21 de fevereiro de 2022, a equipe Técnica de Saúde para apresentação dos relatórios dos investimentos realizados pela administração municipal, referente ao terceiro quadrimestre de 2021.

Os Gestores da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Praia Grande, os Senhores: Rodrigo França Gomes, Subsecretário de Planejamento em Saúde, Luiz Sérgio Pontes, Secretário Adjunto, Thiago Camillo, responsável pela Divisão de Orçamento de Controle de Custo e Dr. Marcelo Beixara, responsável pela Subsecretaria de Atenção à Saúde, esclareceram as dúvidas dos Parlamentares presentes na audiência.

Os Vereadores questionaram sobre o mau funcionamento do sistema de saúde Cross; sobre a falta de ares-condicionados nas unidades de saúde; questionam a importância na inclusão de servidores comprometidos com a saúde e entre outros.

A audiência teve transmissão ao vivo na página oficial do facebook e no Youtube.

clique aqui para mais fotos