Falta de atendimento USAFA Caiçara
Meu esposo é enfermeiro e está com hipertensão arterial, passou no médico do trabalho que nos informou que a situação dele é grave por ter apenas 48 anos de idade.
Começamos a saga consulta demora um tempão e na data de hoje ele foi atendido.
Já na entrada estava com 20x12 de pressão arterial foi medicado.
Passamos em consulta a médica pediu retorno para 15 dias.
Na hora de marcar o rapaz da recepção disse que a médica estava saindo e que a nova não tem agenda ainda
Aí eu pergunto como pode uma coisa dessas?
Ele tem histórico familiar de uma prima que morreu com. 33 anos de problemas de hipertensão.
A mãe é hipertensa, o tio morreu de agravamentos da hipertensão que são muitos.
Eu quero chamar a atenção para não só a gravidade do quadro mas o descaso.
Sabe quanto tempo eu tento fazer meu esposo ir ao médico?
São anos, e quando vai não consegue tratamento?
A pessoa lida com pessoas, ele cuida dos outros e quando precisa é isso?
Pagamos religiosamente nossos impostos e o valor não é baixo, pra quando precisa de atendimento médico é isso, acabou?
Até quando essas coisa irão acontecer ?
Por quanto tempo o povo vai sofrer.
Bom estou abrindo essa reclamação e espero que da data de hoje 25/07 eu consiga a consulta que ele precisa daqui 15 dias.
Não aceito esse tipo de coisa mais na minha vida.
Sou enfermeira também, e no momento que precisamos de atendimento é isso?
Meu esposo salvou muitas vidas durante a COVID perdeu muitos amigos, e não é possível que não conseguirá atendimento.
Conto com o bom censo e colaboração.
Criada em :
25/07/2023 15h23
Tipo de solicitação :
Denúncia
Área :
Ouvidoria
Protocolo :
20230725152334
Status atual :
Resolvida
Respostas
1
Data :
27/07/2023 13h08
Status :
Pendente
Prezada Sara, Orientamos entrar em contato com a Ouvidoria da Prefeitura através do e-mail : ouvidoriamunicipal@praiagrande.sp.gov.br , ou diretamente no tel: (13) 3496-2281, ou através do site da Prefeitura. Segue o link: http://ouvidoria.praiagrande.sp.gov.br . A senhora pode também entrar em contato diretamente com a Secretaria da Saúde: Endereço: Avenida Presidente Kennedy, nº 8.850, Bairro Mirim (ao lado do Paço Municipal) Telefone: 3496-2400 Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas Ouvidoria da Saúde Endereço: Rua João de Souza, s/n°, Mirim Telefone: 0800-7733020 E-mail: atendimentosaude@praiagrande.sp.gov.br Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas Atenciosamente, Ouvidoria Legislativa
Arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.