Terminal Tatico

por Luciana dos Santos Nogueira Lima última modificação 27/03/2023 17h11

Bom dia, porque usuário do cartão BR Mobilidade não pode acessar o terminal com cartão BR, tem que embarcar fora do terminal? Sempre embarquei dentro do terminal e para minha surpresa no dia 25-3-23 (sábado), fui informado que não poderia acessar o terminal, para embarcar em um coletivo da BR Mobilidade linha 937, grato pela atenção Meu nome é Edmir Ancarani de Almeida Moro em São Vicente e-mail edmir_ancarani@hotmail.com

: 27/03/2023 06h24
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20230327062439
: Resolvida

Respostas

1

: Luciana
: 27/03/2023 17h11
: Aceito

Prezado Edmir,

Por tratar-se de assunto de responsabilidade do Executivo, orientamos entrar em contato diretamente com a Ouvidoria da Prefeitura através do e-mail : ouvidoriamunicipal@praiagrande.sp.gov.br, ou diretamente através do tel: (13) 3496-2281.
Você pode também entrar em contato com a Secretaria de Transportes em um dos contatos abaixo:

Endereço: Avenida do Trabalhador, nº 2, Sítio do Campo (Terminal Tude Bastos).
Telefone: 3491-6064
E-mail: setransp174@praiagrande.sp.gov.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas


Atenciosamente,

Ouvidoria Legislativa

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento