Saúde

por Luciana dos Santos Nogueira Lima última modificação 10/03/2023 15h14

Boa noite. Gostaria de um auxílio dessa casa com o péssimo atendimento no pronto socorro central, hoje levei uma pessoa passando mal, cheguei por volta das 10h, saí com a pessoa pior, as 15h, sem atendimento, sem explicação, sem respeito, sem dignidade. Não existe atendimento para quem está "apenas" passando mal, é necessário aguardar a proximidade da morte para conseguir algum cuidado. Só atendem os "amarelos", quem não é classificado com essa cor, morre a míngua. A minha senha hoje, foi a 425 (Ivone Mazotini), quando desistimos, a 528 já tinha sido encaminhada para consulta, e a nossa??????? Estou procurando entender até agora.

: 06/03/2023 20h21
: Denúncia
: Ouvidoria
: 20230306202142
: Resolvida

Respostas

1

: Luciana
: 10/03/2023 15h14
: Aceito

Prezada,

Sua denúncia foi encaminhada para a Comissão de Saúde desta Casa de Leis.
Por tratar-se de assunto de responsabilidade do Executivo, orientamos entrar em contato também com a Ouvidoria da Prefeitura através do e-mail : ouvidoriamunicipal@praiagrande.sp.gov.br, ou através do tel: (13) 3496-2281.
A senhora também pode entrar em contato diretamente com a Secretaria de Saúde:
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, nº 8.850, Bairro Mirim (ao lado do Paço Municipal)
Telefone: 3496-2400
Ouvidoria da Saúde
Endereço: Rua João de Souza, s/n°, Mirim
Telefone: 0800-7733020
E-mail: atendimentosaude@praiagrande.sp.gov.br


Atenciosamente,

Ouvidoria Legislativa

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento