Péssimo atendimento

por Luciana dos Santos Nogueira Lima última modificação 06/12/2022 16h06

Boa noite, Nesta data 29/11/2022, por volta das 16h20 minha mãe Denise Gonçalo neves passou mal durante seu horário de trabalho sua patroa a levou até o hospital Irmã Dulce localizado no bairro boqueirao deu entrada com pressão alta. Eu Sue hellen sua filha cheguei ao hospital para dar sequência como acompanhante, minha mãe foi atendida e encaminhada para medicação. Foi solicitado exame urina por volta das 18h30 entregou o exame para análise e fomos orientado exame ficaria pronto em 3hs. Ficamos aguardando o horário por volta das 21h40 no guinche atendimento fui verificar o exame não estava pronto. Aguardei até as 22h10 quando o exame ficou pronto e fomos orientadas a ir até sala de número 6 lado esquerdo do corredor, minha doi atendida pela médica que não informou o resultado do exames e ainda perguntou se a dor no braço tinha passado. Minha mãe deu entrada com pensão alta e não dor no braço. A própria médica não informou o resultado do exame e mandou minhaa mãe tomar medicação novamente sem dizer nada. Saímos da sala pelo corredor da direita e fomos pra medicação, as pessoas que chegavam depois eram chamadas e minha mãe nada de ser chamada para medicação se passando mais de 30 minutos de espera. Para nossa surpresa os enfermeiros informaram que a ficha não estava lá, uma outra enfermeira se prontificou e foi até a sala da médica para saber da.ficha. Médica simplesmente olhou pra minha mãe alegou que n lembrava e nem sabia da ficha. Saímos do hospital Irmã Dulce sem saber o resultado do exame e sem alta médica. Um descaso total dessa médica e a desorganização dela. Pior ainda saber que minha mãe deu entrada com pressão e a médica perguntando sobre a dor do braço dela. Deixando registrado. Sue hellen

: 30/11/2022 01h04
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20221130010447
: Resolvida

Respostas

1

: Luciana
: 06/12/2022 16h06
: Aceito

Prezada Senhora,

Orientamos registrar esta Reclamação diretamente na Ouvidoria do Executivo, através do site da Prefeitura Municipal de Praia Grande.
Segue link: http://ouvidoria.praiagrande.sp.gov.br.

Atenciosamente,

Ouvidoria Legislativa

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento