ATENDIMENTO DESUMANO

por Luciana dos Santos Nogueira Lima última modificação 09/05/2022 12h28

Na data do dia 7/05/22 por volta das 02h da madrugada, procuramos por atendimento no H.I.D . Lá encontramos profissionais totalmentes desumanos e sem a prática da empatia, não tive atendimento adequado e informações sobre a paciência que adentrou a emergência, uma gestante de 13 semanas com sangramento ativo. Para começar não tinha um G.O para atendimento prévio, aguardamos por volta de uns 40min para avaliação de um profissional o mesmo analisou a situação de forma prática e rápida apenas passando um remédio para casa e a dispensou com o diagnóstico de aborto e que não tinha o que fazer, neste momento eu estava na portaria o segurança daquela região me destratou zombando e com total falta de respeito me impedindo de obter informações da paciente. A enfermeira que estava na sala veio até mim esclarecer e com mentiras e ironia não me deixou conversar com minha irmã que era a paciente e se encontra sem atendimento . Como relatado, o atendimento do especialista demorou uns 40min por falta de demanda ou administração do hospital, a paciente , o bebê, os familiares foram total destratados sem atendimento humano que é o mínimo. Tivemos que procurar um atendimento na cidade vizinha, onde lá sim cuidaram de todos E AQUI DEIXO MEUS PARABÉNS DESDE AOS SEGURANÇAS, ATENDENTES, EMFERMEIRAS E DOUTORA DOS HOSPITAIS DE MONGAGUÁ MATERNIDADE E O REGIONAL DE ITANHAEM, OBRIGADA POR CADA CUIDADO E RECEPÇÃO!

: 07/05/2022 12h34
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20220507123456
: Resolvida

Respostas

1

: Luciana
: 09/05/2022 12h28
: Aceito

Prezada Senhora,

Orientamos registrar esta reclamação diretamente na Ouvidoria do Executivo, através do site da Prefeitura Municipal de Praia Grande.
Segue link: http://ouvidoria.praiagrande.sp.gov.br.


Atenciosamente,

Ouvidoria Legislativa

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento