Fui maltrata no posto Noêmia em Vila tupi pela atende
Sei q cometo erros também mais fui duas vez ao posto na quinta passada onde a atende se levantou 2 vezes para ir até a consulta do marido então veio o médico e pergunto cade o portuário do paciente então ela não editou em falar q era o marido da própria essa foi a minha primeira tentativa de atendimento para o meu filho então a mesma me falou q só era eu ir de tarde q eu conseguiria atendimento quando cheguei no período da tarde não tinha mais vaga era para eu voltar segunda então me falou tenho horário 12:30 E no meu cartão colocou ao 12 :00 sei q cometi um erro em não confirmar o horário mais quando a questionei pelo fato q tinha ocorrido a semana passada ela me falou que me fez um favor então fiquei indiguina mais consegui passar pela médica da família nesta terça onde também não atendia adequadamente onde ela não passou nenhum exame laboratório mesmo eu relatando q o meu filho tem tido falta de ar está acima do peso segundo ela quase q obeso e ao sair da sala me deparei com a atendente escutando a consulta por detrás da porta não discuti e nem brigue mais venho aqui relatar o ocorrido pos me senti ostilizada pelos funcionários do posto.
Criada em :
07/07/2021 04h18
Tipo de solicitação :
Reclamação
Área :
Ouvidoria
Protocolo :
20210707041851
Status atual :
Resolvida
Respostas
1
Data :
08/07/2021 12h28
Status :
Aceito
Prezada Senhora, Orientamos registrar esta Reclamação diretamente na Ouvidoria do Executivo, através do site da Prefeitura Municipal de Praia Grande. Segue link: http://ouvidoria.praiagrande.sp.gov.br . Atenciosamente, Ouvidoria Legislativa
Arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.