Atraso que levou ao obto

por Luciana dos Santos Nogueira Lima última modificação 01/09/2020 15h22

Sou Amanda de Castro, fiz uma reclamação na ouvidoria a alguns dias devido ao tempo de espera pra que providências fossem tomadas em relação ao estado de saúde da minha vó Onildes Peres Venerano, ela necessitava de um hematologista com urgência, não podíamos levar um de fora, ela não podia ter alta pra que levassemos em um particular e não tivemos encaminhamento pra que ela passasse com um hematologista com a urgência necessária e nessa bagunça, nessa espera de tanta angústia, de dias e noites mal dormidas nesse hospital minha vó veio a óbto. Quem se responsabiliza por isso ? Quem sente a dor que nós estamos sentindo ? Se o caso dela era urgente, porque não trataram com a urgência necessária, esse tempo de espera custou a vida de uma pessoa, a vida da minha vó!! Esse hospital não tem o mínimo de empatia, enfermeiras que tratam o paciente com descaso, médicos que saem andando enquanto você fala, isso é um descaso, é um absurdo, deveria ser considerado crime! São vidas de pessoas, pessoas com suas famílias, pessoas que sentem dor. Absurdo!.

: 31/08/2020 21h40
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20200831214008
: Resolvida

Respostas

1

: Luciana
: 01/09/2020 15h16
: Aceito

Prezada Senhora,

Sua reclamação foi encaminhada à Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Praia Grande, conforme anexo.

Atenciosamente,

Ouvidoria Legislativa.




Arquivos anexados

Título Descrição Responsável Data
1 Reclamação Luciana 01/09/2020 15h14

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