Os meio de comunicação para reclamação etc, não está fácil se liga pra 162 aí informar que tem que ligar no 34761700 falar com a Luciana em contato com mesma passa pra outro número 34962000 mas também não funciona enforma o site aí fica difícil fazer a reclamação por último este canal vamos ver se vai resolver :duas reclamação 1 fiz uma reclamação de buracos na rua Napoleão laureado próximo ou número 849 ,no máximo dois mês atrás e até agora nada foi feito, 2 a vacinação do idoso nesta etapa, aqui na Usafa da tupi mudaram o local da vacinação, pra o colégio próximo mas os idosos só vam saber quando chegar na Usafa , não tem nenhum outro canal pra avisar os idosos vai pra lá e pra Car , o que vcs poder fazer pra melhorar este situação?
Respostas
1
Prezado Senhor,
A central telefônica da Prefeitura de Praia Grande nº 162, está realizando atendimento voltado à orientação, triagem e enfrentamento ao coronavírus.
Os cidadãos podem continuar registrando suas manifestações na Ouvidoria Municipal através do atendimento eletrônico que funciona 24 horas, no site da Prefeitura (praiagrande.sp.gov.br) ou pelo aplicativo de smartphone Android e IOS, que se encontra com o nome Ouvidoria Praia Grande.
Referente à sua dúvida à respeito das vacinas, solicitamos entrar em contato diretamente com a Secretaria da Saúde através do telefone (13) 3496-2426.
Atenciosamente,
Ouvidoria Legislativa.
Arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
Ações do documento