Resultado da busca

527 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item

















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Solicitação Está sem luz no viaduto Jardim samambaia
por Luciana dos Santos Nogueira Lima publicado 14/12/2020 última modificação 14/12/2020 13h52
Está sem luz no viaduto Jardim samambaia pode acontece assalto
Localizado em Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
Solicitação Estupro em Viatura da PM
por Luciana dos Santos Nogueira Lima publicado 08/07/2021 última modificação 08/07/2021 12h46
Olá, bom dia. Moro em Campinas e estou acompanhando o caso da menina que foi estuprada dentro de uma viatura da PM, em 2019. Nós, o povo brasileiro, exigimos investigação, punição, reparação à vítima. Não invertam os papéis, dizendo que a vítima teve culpa. Saibam que voces foram eleitos pelo POVO, e o trate como seus filhos. Voces são responsáveis pela Moral, Justiça, e Exemplo. Não permitam que seus cargos eletivos, temporários, tenham um peso maior que sua responsabilidade com a população. Sejam exemplos em suas famílias e façam o que É CORRETO. INVESTIGUEM, PUNAM, E NÃO PERMITAM QUE FATOS ASSIM maculem a imagem da cidade de Praia Grande, e do País. Quando, com 90 anos, estiverem fazendo um levantamento de suas vidas, tenham ORGULHO DE TEREM MERECIDO A CONFIANÇA DO POVO. Não se arrependam, quando não houver mais tempo... Pois os valores persistirão, e suas famílias, filhos, netos, bisnetos... carregarão seu nome e seu sangue... e assim será para as demais gerações.
Localizado em Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
Arquivo application/x-troff-me Exame
por Luciana dos Santos Nogueira Lima última modificação 14/10/2020 13h56
Localizado em Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas / Não recebimento de exame
Solicitação Exame colonoscopia
por Luciana dos Santos Nogueira Lima publicado 01/11/2023 última modificação 01/11/2023 13h37
Oi ! Foi marcado a um tempo minha colonoscopia e fui fazer só que não me deram o preparo porque eu não estava bem eles falaram que teria que me internar pra fazer o exame... e acabei não fazendo o exame ekes falaram que irua retornar e ninguém retornou até agora , aí liguei falei com um dos atendentes eles falaram que ia retornar e não me retornaram estou muito mau e preciso muito desse exame pra saber o que tenho . Mando mensagem no WhatsApp e ninguém responde
Localizado em Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
Solicitação Falecimento de um paciente
por Luciana dos Santos Nogueira Lima publicado 26/03/2024 última modificação 26/03/2024 12h45
Bom, devido ao trabalho péssimo pelos médicos do Irmã Dulce, meu pai infelizmente faleceu, agora por que o trabalho foi péssimo, pois eu digo. Primeiro: Não souberam identificar a causa da morte do paciente, colocaram apenas como doença alcoolica do figado, e não souberam explicar como um paciente que estava bem até tomar o remédio, teve duas paradas cardíacas, na qual uma delas ele não resistiu; Segundo: Um médico chamado Angelo passara pelo leito do paciente, e disse a ele que NÃO tinha problemas NO FÍGADO E VESÍCULA ( o qual não souberam identificar a causa principal do falecimento); Terceiro: Dra Luciene, parecia estar indisposta a trabalhar, pois demorou uma eternidade a ver o paciente, tivemos que ir até a assistência social para PEDIR QUE A DOUTORA APARECESSE, após isso ela apareceu constatando que o paciente tinha hepatomegalia, ou seja, Dr Angelo se enganou? Ou Dra Luciene estava errada, ficou essa duvida; Quarto: O paciente foi medicado incorretamente, pois estava respirando bem, estava fazendo fisioterapia e melhorando o apetite, e este ditado que é a melhora da morte, não é cabível como explicação médica, não é a toa que ela (Dra Luciente) se ausentou a falar com a família do falecido; Quinto: A ouvidoria demorou uma semana para o dar as caras e perguntar o por quê da denúncia, sabendo do falecimento do paciente. Devo admitir que vocês estão de PALHAÇADA, e se o PROBLEMA É SÁLARIO VOCÊS (perdoem o palavreado) QUE SE FODAM, POIS A VIDA DE UM SER HUMANO NÃO VALE ESTA MERDA CHAMADA DINHEIRO. CASO TENHA OS OFENDIDO QUE SE FODAM TAMBÉM, E SE QUISER TIRAR SATISFAÇÃO PODEM VIR. E diga-se de passagem, estou perdendo a paciência assim como todo cidadão que quer seus direitos de maneira correta, pois assim que tenho meus deveres como cidadão e os respeito, gostaria que fizessem e respeitassem os DIREITOS de um cidadão. Entendido ? E repito, se quiserem tirar satisfação que venham pessoalmente ok ? Ao invés de ficar de brincadeira, façam a sua parte corretamente, e melhorem o serviço aos pacientes, para que outros não passem o que eu e minha família estamos passando.
Localizado em Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
Solicitação Falta d´água
por Luciana dos Santos Nogueira Lima publicado 27/06/2023 última modificação 03/07/2023 17h35
gostaria de solicitar que a Sabesp fosse cobrada com relação as constantes falta de água que vem ocorrendo principalmente depois de novembro de 2022. Na ocasião a Sabesp informou que teria interrupção no fornecimento para uma manutenção e após isso a água não tem mais pressão suficiente para chegar na caixa ou nem sequer tem água na rua. Ficamos diversos dias sem água, mesmo a Sabesp informando que o problema havia sido resolvido, o fim de água foi um caos com falta d´água por mais de 1 semana. Após isso constantemente notamos que não tem água na rua, e hoje (sábado) novamente estamos sem água desde ontem a noite. Protocolo de reclamação na Sabesp de hoje: 2318571034 Protocolo de reclamação na ouvidoria da Sabesp feito em novembro/22: OUV-385853-D2X2F3
Localizado em Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
Solicitação Falta de água na vila Mirim
por Luciana dos Santos Nogueira Lima publicado 27/03/2023 última modificação 27/03/2023 17h36
Quando tem uma grande quantidade de turista na cidade acaba que as pessoas ficam sem água para fazer suas tarefas de casa como lavar o carro,lavar a casa , a roupa e Etec.
Localizado em Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
Solicitação Falta de atendimento USAFA Caiçara
por Luciana dos Santos Nogueira Lima publicado 27/07/2023 última modificação 27/07/2023 13h09
Meu esposo é enfermeiro e está com hipertensão arterial, passou no médico do trabalho que nos informou que a situação dele é grave por ter apenas 48 anos de idade. Começamos a saga consulta demora um tempão e na data de hoje ele foi atendido. Já na entrada estava com 20x12 de pressão arterial foi medicado. Passamos em consulta a médica pediu retorno para 15 dias. Na hora de marcar o rapaz da recepção disse que a médica estava saindo e que a nova não tem agenda ainda Aí eu pergunto como pode uma coisa dessas? Ele tem histórico familiar de uma prima que morreu com. 33 anos de problemas de hipertensão. A mãe é hipertensa, o tio morreu de agravamentos da hipertensão que são muitos. Eu quero chamar a atenção para não só a gravidade do quadro mas o descaso. Sabe quanto tempo eu tento fazer meu esposo ir ao médico? São anos, e quando vai não consegue tratamento? A pessoa lida com pessoas, ele cuida dos outros e quando precisa é isso? Pagamos religiosamente nossos impostos e o valor não é baixo, pra quando precisa de atendimento médico é isso, acabou? Até quando essas coisa irão acontecer ? Por quanto tempo o povo vai sofrer. Bom estou abrindo essa reclamação e espero que da data de hoje 25/07 eu consiga a consulta que ele precisa daqui 15 dias. Não aceito esse tipo de coisa mais na minha vida. Sou enfermeira também, e no momento que precisamos de atendimento é isso? Meu esposo salvou muitas vidas durante a COVID perdeu muitos amigos, e não é possível que não conseguirá atendimento. Conto com o bom censo e colaboração.
Localizado em Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
Solicitação Falta de bebedouro acompanhada de mais tratos ao usuário
por Luciana dos Santos Nogueira Lima publicado 10/01/2024 última modificação 10/01/2024 15h50
Bom dia. Dia 08/01/2024 tive uma pane elétrica próximo a esse terminal, enquanto esperava o resgate do seguro fui até ele pois estava com duas crianças e o dia bem ensolarado , me pediram água , e PASMEM , se o usuário quiser tomar água ele tem que pagar para entrar no Terminal Urbano . Pedi para alguns funcionários dar água para às crianças e eles negaram e ouvi de uma delas gratuitamente pois somente pedi água para às crianças ," QUANDO VOCÊ SAIR DE CASA , SAIA COM DINHEIRO PARA COMPRAR ÁGUA, não sou pedinte e mesmo se fosse nada justifica essa atitude, a falta de educação em tratar às pessoas nesse terminal e terrível. A minha denúncia é falta de bebedouro em lugar acessível e falta de respeito de vários funcionários em relação às pessoas. Praia Grande recebe muitos turistas a cidade vive disso e não pode deixar acontecer esse tipo de caso. Voltando ao tema falta de respeito a funcionária disse que quebraram o antigo , por isso não será mais colocado outro bebedouro no acesso aos ônibus intermunicipais e interestaduais. Analisem a questão da falta de bebedouro, é válido, é bom para o município turistas irem embora com a impressão de mais tratos da cidade, FALTA ACOLHIMENTO HUMANO. Obrigada pela atenção .
Localizado em Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
Solicitação Falta de fiscalização e policiamento
por Luciana dos Santos Nogueira Lima publicado 23/03/2023 última modificação 23/03/2023 16h42
Eu, aluno do colégio E.E. Dr. Abrahão Jacob Lafer, situado no endereço Praça Horácio de Oliveira Netto, 9562 - Guilhermina, venho pelo meio deste solicitar uma melhora na fiscalização e policiamento na área do Colégio. Devido ao alto número de roubos de celulares nas redondezas da escola, principalmente, na entrada do colégio (07:30), local onde os alunos aguardam, sem segurança, na entrada do colégio e no final do período (16:30), horário em que os alunos saem sozinhos e não se sentem seguros. Nós, alunos, prezamos pela segurança e pelo policiamento na área escolar, tendo em vista quê, se trata de uma escola de período integral (PEI), onde os alunos saem muito tarde e necessitam de segurança.
Localizado em Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas